Televisão

Angela termina com Marcelo e propõe amizade colorida no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angela e Marcelo discutiram a relação na noite desta sexta-feira (28), no "Big Brother Brasil 14" (Globo).

A participante, que demorou para ceder às investidas do colega, afirmou não querer um relacionamento sério no programa.

Leia todas as notícias sobre o 'BBB14'

"O que eu queria te dizer é que adorei ficar você. Adorei ficar com você na festa. Adorei o beijo. Foi a festa que mais me diverti. Na real, o que eu queria é ficar quando der vontade.. Uma coisa meio Clarinha e Vanessa", disse Angela.

"Não quero ter uma obrigação. Não quero ter que virar um casal. Ter que dormir com você, acordar com você... Sou uma pessoa, que no começo de uma relação, não vou logo de cara", continuou.


"Aqui a gente não tem muito esse espaço. Aqui, se ficar com uma pessoa já está casado porque tem que dormir e acordar junto, como a Fran e o Diego ou Roni e Poli. Era isso que eu queria te falar. Já falei pra tanta gente que se eu ficasse com alguém aqui, queria que fosse uma coisa mais desencanada. Não quero ter a obrigação de ficar como todos os casais que ficam aqui."

Marcelo rompe o silêncio e diz concordar com Angela. "Todo mundo tem sua liberdade de fazer o que quiser dentro da casa. Fica tranquila... Eu não me preocupo com nada porque sei, mais ou menos, como sua roda gira."

"Não sei se você concorda, mas eu prefiro mais uma amizade colorida, de dois amigos que se gostam e ficam, do que ter que ficar fazendo tudo junto", propõe Angela.

"Eu ia te falar isso. Cada um tem que fazer o que tiver vontade, até porque tem outras coisas envolvidas", concorda Marcelo.

"Se eu tivesse essa preocupação [de fazer casal], já teria ficado com você antes até de você ficar com a Letícia", lembrou. "Eu não quero ter essa obrigação, não quero resumir o 'Big Brother' a isso".

"Tudo bem", afirmou Marcelo.

"Ainda bem que você entendeu", concluiu Angela.

"É bom ter essa conversa porque consigo lidar melhor com a situação. Sei até onde devo ir, e onde não devo. Vamos fazer assim... Quando for para acontecer...", encerrou Marcelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias