Televisão

Juliana tenta 'comprar' Bia e sequestrar criança no calçadão do Leblon em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai ficar cada vez mais obcecada com a ideia de ter um filho em "Em Família". Essa obsessão vai fazê-la perder a cabeça e até roubar a própria sobrinha, Helena (Julia Lemmertz).

Juliana pegará um bracelete da casa de leilões de Helena, com o objetivo de vender e pagar Jairo (Marcello Melo Jr.), o viúvo de Gorete (Carol Macedo), pela adoção de Bia (Bruna Faria).

Leia todas as notícias sobre 'Em Família'

Helena vai perceber e colocar a tia contra a parede, que acabará confessando o crime e devolvendo o bracelete.

"Vou lhe dizer uma coisa que quero que você preste muita atenção. Você não sabe o que fez, nem sabe onde se meteu. Qualquer uma das joias que colocamos no leilão estão no seguro e são identificadas por um sinal que não pode ser visto sem uma lente especial", começa Helena.

"Vamos dar como roubada a que sumiu da loja e a companhia de seguros dá o alerta. Em lugar nenhum alguém compra uma joia daquele valor sem pedir a procedência e todas as referências de quem está vendendo. E com a lente especial, enxergam o sinal interno que ela tem, confirmando se é a peça roubada ou não. E em poucos minutos você vai estar diante da polícia. Isso significa que você não tem o que fazer com o que... com o que tirou da loja por engano", continua a sobrinha.

"Mas vamos supor que tudo saia como você está imaginando e que você fique com dinheiro na mão... Aí você vai cair num outro erro, talvez até maior: não pode comprar a filha da Gorete e desse rapaz. Já foi avisada disso e o Nando, que como você diz, já não mora aqui e nem é mais seu marido, vai te entregar à polícia pela sua compra ilegal, criminosa –e você perde então toda e qualquer possibilidade de ter a menina de volta", fala.

Juliana começa a aceitar que a batalha está perdida. Após algum tempo em silêncio, abre a gaveta com o bracelete. Helena pega a joia e vai embora.

Arrasada, Juliana sai caminhando no calçadão e pára em um parquinho com crianças. Ela vêm uma menina parecida com Bia, pega a criança e sai andando em direção a um quiosque.

A mãe da menina vê a cena e sai correndo, segurando-a pelo braço. "É minha filha!", diz a mulher.

"Linda, linda menina. Perdi uma desta idade. Mas ela vai voltar. Eu sei que ela vai voltar", diz Juliana. A mulher fica compadecida e vai embora com a filha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias