Televisão

'Não concordo com o rigor que usaram pra me condenar', reclama Letícia após sair do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Letícia deixou o "BBB14" muito certa de suas atitudes.

A mineira acabou com fama de "fura-olho" após ficar com Junior, que era interesse romântico de Angela, sua então melhor amiga na casa.

Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", ela disse não se importar com os julgamentos dos ex-colegas.

"Fiquei com o Junior, todo mundo viu. A gente quis mostrar para todos, enfrentar todo mundo da casa e todas as consequências possíveis", escancarou Letícia, que chegou a dispensar um abraço de despedida de Angela ao sair da casa.

"Erros todo mundo comete. Eu cometi alguns, mas não concordo com o rigor que eles usaram para condenar as coisas que eu fiz. Queria simplesmente que tivessem uma atitude de respeito pelo próximo. Se colocar no lugar do outro não custa nada", justificou a mineira.

Após a eliminação de Junior, Letícia se sentiu excluída por parte dos confinados, mas foi acolhida por Marcelo, que nutriu uma paixão platônica pela amiga.

Para a alegria do curitibano, a "musa do 'BBB'" não descarta um romance com ele fora da casa.

"Quando ele sair, a gente vai conversar. Eu gosto muito dele, ele é um fofo. O cara que me atrai é aquele que quer algo sério. Gosto muito mais de fazer programa de casal do que ficar de paquerinha e sair para balada. É mais meu perfil, sou 'grudentinha'. Então, o que for 'grudentinho' já vai ter um pezinho na frente", explicou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias