Televisão

Castigo do 'mega-monstro' dá chance para Letícia e Cássio expurgarem pecados no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Letícia e Cássio não são dois dos participantes com maior popularidade do "BBB14" (Globo).

Por isso mesmo, podem ter tirado a "sorte grande" ao terem sido escolhidos por Marcelo para cumprir o castigo do monstro nesta semana.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Anunciado como "mega-monstro" pelo repórter Vinícius Valverde, a punição consistia em, vestidos de pinguim, cuidar 24 horas por dias de um grupo de filhotes de pelúcia em uma "geleira" instalada no jardim da casa do reality show.

Participante mais jovem do "BBB14", Cássio é visto como folgado pelos colegas, que sempre reclamam de suas piadas de gosto duvidoso. Fora da casa, Cássio é investigado pelo Ministério Público por supostos comentários racistas em uma rede social.

Já Letícia viu o apoio dentro e fora da casa diminuir drasticamente após a eliminação de Junior, com quem se envolveu após ele ficar com a principal aliada dela, Angela.


A "geleira" pode ser a tábua de salvação para os dois, que encararam a tarefa com bom humor, o que costuma agradar aos telespectadores do programa.

Cássio arrancou risos dos colegas ao aparecer com a fantasia de pinguim e tem sido solidário com Letícia nos momentos em que não precisa ficar no local.

Enquanto isso, Letícia aproveita os momentos em que está cumprindo o castigo para dar material precioso para a edição do programa.

Conversando com os filhotes de pelúcia, a quem ela fez questão de dar apelidos, aproveitou para colocar a postura de Angela em xeque.

"Às vezes, o que a gente critica nos outros é o maior defeito que a gente tem", disse a um dos pinguins.

"Eu gosto muito da Angel. Eu não quero tomar decisões precipitadas. Será que ela não está se fazendo de vítima em todas as situações?", continuou. "Não aconteceu nada de tão grave assim."

"Mesmo me questionando se foi o momento certo de ter ficado com Junior ou não. Sinceramente, pinguinzinha, ele não era o amor da vida dela", avaliou.

"Talvez tenha sido exagerada a reação dela, propositalmente exagerada. Não sei, são só pensamentos meus", afirmou. "Será que não é estratégia se fazer de coitadinha, se fazer de alvo? Ela é expert em 'Big Brother', eu nem sou. Eu não vim com estratégia."

Se vai ser suficiente para mudar a opinião do público e dos demais participantes da casa? Só o paredão dirá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias