Televisão

No 'BBB14', Roni explica ligação com Lucas Malvacini e diz por que nunca posou para revista gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em conversa na casa do "Big Brother Brasil 14" (Globo) nesta sexta-feira (13), Roni falou de sua relação com Lucas Malvacini, 24.

Ele começou criticando os concursos de beleza e afirmou nunca ter tentado virar Mister, apesar dos convites que recebeu.

O paulista comentou com os integrantes do programa que esse tipo de competição não agrega uma boa reputação aos modelos.

"Você passa um ano preso contratado do concurso", disse. "Daí tem que viajar para lugares remotos para ser jurado de concurso e ganha passagem, hospedagem e uns trocados, se muito."

Sobre o amigo Lucas Malvacini, que foi Mister Brasil e depois ganhou o papel de Anjinho em "Amor à Vida" (Globo), ele disse que os dois chegaram a dividir apartamento.

O modelo paulista afirmou que Lucas foi acolhido pelo público gay, que seria extremamente fiel, mas teve dificuldade em desvencilhar a imagem desse nicho.

Temendo que esse tipo de conteúdo prejudicasse sua carreira, ele disse que também recusou o convite para ser capa de uma revista voltada para o público gay.

"Não é o modelo que é preconceituoso, é o mercado", disparou o modelo. "Quem trabalha no meio da moda é sinistro", completou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias