Lulu Santos leva culpa por festa com brigas e ameaças de agressão no 'BBB14'
Sobrou para Lulu Santos, 60, a culpa pelas brigas na festa Planetária da 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo). O cantor se apresentou horas antes de a discórdia se propagar pela casa na madrugada desta quinta-feira (13).
Quem julgou Lulu como responsável pelas confusões foi Cássio, 22, após pelo menos três discussões na casa, sendo o gaúcho o protagonista de uma delas.
Após eliminação de Junior, Letícia vai para debaixo do edredom com Marcelo
Angela diz que já teve sonambulismo e acordou em cima de criado mudo
Suposta vítima afirma ter sido assaltada por Diego do 'BBB14'
Leia todas as notícias sobre o "BBB14"
Ironicamente, ao final de sua apresentação no programa, Lulu apenas desejou coisas boas para os confinados. "Que tudo dê certo para cada um de vocês, sempre."
Mas não foi assim que aconteceu, principalmente com Letícia, 27, e Valter, 35, que se envolveram na confusão mais séria da noite.
A mineira se irritou após o rapper da casa passar a mão em seu pescoço, um ato visto por ela como desrespeitoso. Para revidar, Letícia jogou a bebida que segurava em sua mão no rosto de "Slim".
Revoltado e surpreso com a atitude da colega, Valter fez declarações polêmicas. "Só não dei um soco nela, porque é mulher", desabafou em conversa com Cássio. "Pensa que é quem? Pergunta se algum dia alguém jogou alguma coisa na minha cara?", falou.
Letícia disse ter se sentido ofendida com o toque do confinado, porque esta não teria sido a primeira vez em que ele a abordara de forma inapropriada.
"Você brinca comigo de um jeito que não brinca com ninguém. Você me trata como prostituta. As brincadeiras comigo são todas para sacanear", acusou a mineira após Slim apontar-lhe o dedo no rosto e reafirmar que só não a agredira pelo fato de ela ser mulher.
Os dois se afastaram para se acalmarem e Valter indicou que a mineira ganharia seu voto para deixar o programa.
Mais cedo, Letícia foi alvo de outra discussão, de menor proporção, com Vanessa, 27, que foi lhe perguntar o motivo de ter sido votada por ela para o último paredão. A mineira disse estar tentando se proteger, mas não convenceu a colega.
Letícia adicionou, neste momento, mais uma pessoa à sua lista de inimizades na atração, além de Aline, 32, Franciele, 24, Angela, 26, e Valter.
Em uma noite de discórdia, Cássio também se desentendeu com Diego, 31, por ter derramado uma das últimas bebidas alcoólicas que ainda restavam em um recipiente com gelo.
"Agora rachou total. Vai tomar soco na cara para aprender. Lá fora é assim", gritou o carioca ao partir para cima de Cássio. Mas a briga não foi adiante, pois o gaúcho se desculpou e entregou uma cerveja para Diego.
Mas na festa Planetária o clima de amor também apareceu. Tatiele, 22, e Roni, 27, resolveram se "casar" e trocaram alianças na presença da "missionária" Letícia.
Os anéis foram improvisados durante o dia pelo "noivo". "Que Deus abençoe a união", decretou mineira.
Momentos antes do matrimônio, Cássio não deixou de fazer um de seus comentários. "Promete respeitá-lo por mais que ele se olhe no espelho e use mais maquiagem do que você?", brincou.
Tatiele o ignorou e o casal se beijou, mas voltou a discutir durante a noite por ciúmes.
Comentários
Ver todos os comentários