Televisão

Beijo gay na TV agora só se for de língua, ironiza Aguinaldo Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Aguinaldo Silva usou seu Facebook para comentar o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de "Amor à Vida" (Globo).

Num post intitulado: "Beijo gay agora só se for de língua", o novelista —que já declarou contra a exibição de tal beijo na TV— abusou da ironia.

"Alguém me pergunta o que achei do beijo gay, que finalmente aconteceu nas nossas telinhas. Não vi a cena, porque estou fora do Brasil, mas fiquei surpreso por não ter ocorrido o terremoto que devastaria todas as favelas do Rio de Janeiro nem a tsunami que colocaria no fundo do mar desde o Recreio dos Bandeirantes ao Leme: não era o que diziam que ia acontecer se a televisão brasileira algum dia mostrasse um beijo gay?", escreveu Silva.

"Como não aconteceu nada demais, e depois do beijo todos os telespectadores foram dormir tranquilos e com suas respectivas sexualidades na mais perfeita ordem (ninguém virou viado depois de ver o beijo), proponho um novo factoide em torno do tema: é que numa das próximas novelas se dê um passo adiante e o beijo gay seja DE LÍNGUA!", concluiu.

Vale lembrar que Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", já travaram discussões nas redes sociais por causa de semelhanças entre suas novelas "Fina Estampa" e "Morde & Assopra", que foram ao ar simultaneamente na Globo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias