Televisão

Bruna Marquezine chora em lançamento de novela de Manoel Carlos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O lançamento da próxima novela das 21h da Globo, "Em Família", foi marcado pela emoção na manhã desta quarta-feira (22), no Rio.

Bruna Marquezine, que vai interpretar duas personagens, a heroína Helena na fase jovem e depois a filha da protagonista na terceira fase da trama, não conteve as lágrimas e chorou ao falar da oportunidade de estar novamente numa produção de Manoel Carlos.

Leia todas as notícias sobre a novela "Em Família"

Foi num folhetim do autor, "Mulheres Apaixonadas" (2003), que ela estreou na TV.

"Comecei muito nova a trabalhar como atriz, com sete anos, e o Maneco confiou em mim. Era um papel que surgiu e veio crescendo. Na época, acho que não tinha noção do que era para a minha carreira. As pessoas me reconhecem até hoje pela Salete. Quando encontrei ele de novo, para agradecer, tive que agradecer em dobro porque ele já veio com esse convite", disse a atriz.

Referindo-se ao dois papéis em "Em Família", Bruna afirmou se sentir honrada.

"É uma honra. A gente sabe o carinho que ele tem pelas Helenas. Gente, preciso parar de chorar. Acho que é síndrome da Salete que chorava muito", brincou a atriz, sobre a personagem de "Mulheres Apaixonadas" que perdeu a mãe e via anjo na história.

"É uma responsabilidade grande, uma honra, mas me sinto segura. É um dos momentos mais felizes da minha carreira", afirmou ela.

Bruna Marquezine também se recusou a falar sobre a suposta crise no namoro com Neymar. "Vim aqui para falar de trabalho", concluiu.

Recentemente, as brigas entre ela e o atacante do Barcelona teriam atrapalhado gravações do folhetim da Globo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias