Televisão

Novela: Félix dá passagem para Anjinho sair do país em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Babette apresenta Mika e as Miquetes. João Luiz inventa uma história para Fábio e consegue atrapalhar seu encontro com Raíssa. Martin sofre com o sucesso do show de Micaela entre os rapazes e deixa o restaurante. Caetano avisa a Hernandez que o colocará na cadeia. Sidney e Meg falam sobre suas desilusões amorosas com Sofia e Ben. Os shows fazem sucesso e Ronaldo torce para que o proprietário desista de vender o restaurante. Ben convence Hernandez a ficar no Brasil e enfrentar Caetano. Ronaldo vê o vídeo de Ben e Anita e apoia o filho. A armação de Minhoca para ficar com Meg fracassa. Regina vê Anita sendo humilhada e sugere que Sofia rastreie a pessoa que divulgou o vídeo na internet. Anita afirma a Vera que não quer mais saber de Ben.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Bibiana e Eufrásio impedem que Silvia se revele para Viktor. Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Silvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Silvia nas redondezas do acidente. Davi consegue um emprego na livraria. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados. Eufrásio diz a Mundo, Iolanda e Fabricio que não conhece Silvia. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira. Davi é demitido. Manfred e Ernest discutem por causa de Gertrude.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

LC finge surpresa ao falar com Lili. William consegue fugir de Kléber. Os capangas de Kléber deixam Heloísa e Flávio em um porto longe de Tapiré. William cai em uma armadilha e machuca o pé. William não consegue sair da armadilha, e Kléber ouve seus gritos de dor. LC afirma a Angelique que não deixará Tereza e Hermes fugirem. Celina e Nilson encontram William e o ajudam a escapar. William conta para Celina e Nilson o que aconteceu com ele depois que saiu da Comunidade. LC avisa a Hermes e Tereza que eles irão encontrar um investidor no Rio de Janeiro, e o casal decide colocar Lili na máquina da felicidade antes de partir. LC mostra para Angelique os dossiês que tem contra Tereza e Hermes. Tereza e Hermes pegam Lili no alojamento.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael. Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias