Televisão

Valdirene vai posar nua após ficar famosa em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Valdirene (Tatá Werneck) vai receber um convite para posar nua em "Amor à Vida" (Globo).

O fato ocorrerá após a "piradinha" ser eliminada do "Big Brother Brasil" e passar a ser requisitada para entrevistas e presenças VIP. Márcia (Elizabeth Savalla) acaba virando sua agente.

Um belo dia, um homem elegante aparece na casa da ex-BBB e faz o convite.

"Quero que você, Val Delicia, pose nua pra minha revista!", afirmará.

Apesar da empolgação da moça, Márcia vai dizer que ela não pode demonstrar interesse para valorizar o cachê.

"Esse senhor não pode perceber que você quer muito posar nua", ensinará. "Se não, você só vai receber como pagamento duas mariolas e um pirulito."

Márcia toma a frente das negociações e marca uma reunião na sede da revista, junto com seu advogado, para passar as exigências da filha.

"Claro... até onde a minha Valdirene, vai mostrar? Tudo tem que ser bem definido. Se vai pagar peitinho, é um preço. Se for mostrar os dois, dobra o preço. Se tem umbiguinho, é outro preço", dirá a agente.

"Minha senhora, se ela vai posar nua, vai mostrar até o que restar da mata atlântica", responderá o negociador da revista.

Com o jogo duro de Márcia, que cobra muito caro, o negócio acaba não sendo fechado.


Como Valdirene quer porque quer posar sem roupa, elas decidem fazer uma nova proposta à revista.

"Essa é a tabelinha que a gente montou com os valores pra cada parte do corpo da Val Delícia", dirá Márcia. "Assim o senhor pode escolher o que quer mostrar e ver quanto paga por cada parte, entendeu?"

"Me sinto tão dividida ouvindo vocês falando assim de mim... Divida aos pedaço, que nem umas torta", dirá Valdirene.

"Dona Márcia, a questão pode ser bem mais simples. Quer posar nua, posa. Não quer, não posa. Pois aqui está a proposta final. Esse é o cachê que nós podemos pagar pra Val Delícia mostrar tudo, sem restrição. É pegar ou largar", dirá.

Márcia acha o valor baixo, mas Valdirene dará um basta na história: "Chega desses leilão com os meu corpitcho. Eu num quero nem ver os valor dos cachê, eu topo. E topo mostrar tudo e mais uns pouco".

"Mais vale uns peito nas revista do que dois nos sutiã", continuará. "Eu sou umas ex-BBB, sou famosa. E famosa que é famosa, tem que mostrar as suas delícia pros seus público. Tá fechado, já vou até tirando as ropa."

"Tudo bem, a gente aceita a proposta. Mas tem uma condição", dirá Márcia. "A gente quer Photoshop em todas as fotos."

O advogado entrega as cláusulas do contrato ao negociador da revista, entre as quais estão uma que impede Valdirene de fotografar no caso de ficar doente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias