"Gente chata", reclama Walcyr Carrasco sobre telespectadores que acharam que Ciça morreu
Walcyr Carrasco, autor da novela "Amor à Vida", deixou bem claro que a personagem Ciça (Maria Cecilia Esteves) não morreu após escorregar em uma poça de sabonete líquido.
A armadilha feita por Aline (Vanessa Giácomo) vai apenas deixar Ciça internada e afastá-la por uns tempos da casa de César (Antonio Fagundes), dando oportunidade para a vilã agir.
Nas redes sociais, a cena de Ciça desacordada após o escorregão virou alvo de polêmica e piadas, já que a personagem já havia sobrevivido à queda de um penhasco.
"Você como autor não pode subestimar o seu público. Nem uma criança de cinco anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", disse a telespectadora Natalia Regia, no Twitter.
"E você deixe de ser chata Natalia. Assista antes de criticar. Quem disse que a Ciça morreu?", respondeu Walcyr.
Paciente, o autor respondeu individualmente a cada um dos leitores que reclamou da "morte" de Ciça. Em seguida, fez um desabafo geral e avisou que vai bloquear os seguidores que forem muito agressivos.
"Amigos, é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", finalizou o autor.
Comentários
Ver todos os comentários