Televisão

Novela: Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ben devolve a cobra para a mata. Bernardete e Soraia insistem para que Abelardo revele quem é a mulher que ama. Ben e Anita têm sua primeira noite de amor e Antônio grava tudo em seu celular. Rafa alerta Martin sobre sua paixão por Micaela. Sofia descobre que foi enganada por Edgard. João Luiz se surpreende com a proposta de Raíssa. Flaviana comunica que é a nova dona do salão de Serguei e ele se emociona. Rafa insiste para que Martin fique com uma menina que se insinua para ele. João Luiz repreende Raíssa e Guilherme ouve a discussão dos dois. A banda Número 2 de Giovana é solicitada para diversos shows. Hernandez beija Maura. Martin não resiste e acaba se aproximando de uma menina, quando Micaela chega. Ben pensa em se casar com Anita.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred acusa Franz, deixando o delegado em dúvida. Iolanda diz a Mundo que Tavinho pode ser o filho de Gaia e Toni. Gertrude ameaça Salete para que ela não conte nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo dizem ao padre que querem se casar e marcam a cerimônia para o mesmo dia de Aurora e Davi. A funcionária do orfanato pega a pasta de documentos de Tavinho escondida e entrega para Iolanda. A testemunha paga por Manfred dá um depoimento acusando Franz. Silvia grita chamando por Viktor. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

William e Lili socorrem Nilson. Hermes manda Assis levar os escolhidos direto para a Comunidade. Fátima se declara para Rafa. Lili e William se recusam a ir para a Comunidade se Assis não levar Nilson para o posto de saúde. Vitória desiste de beijar Marlon, ao lembrar da ameaça de Angelique. Heloísa sofre com a falta da filha, e Thomaz fica preocupado. Priscila usa fantasias para animar Marcelo. Celina implora que Kléber ajude Nilson. William consegue levar Nilson para o posto de saúde. Marlon esconde Vitória dos seguranças da Comunidade. Líder Jorge aparece embriagado no barco, e William e Lili ficam penalizados. Flávio obriga Júlia a aceitar o convite de André para sair. Sandra ajuda Jéssica a deixar Guto com ciúmes. Marcelo enfrenta Inês. André estranha o comportamento de Júlia. LC repreende Marlon. Priscila tenta convencer Marcelo a se afastar de Inês. Júlia decide falar com Olívia. Selma e Rita se preocupam com Fátima por causa de Nilson. Klaus se perde no rio, e William e Lili se desesperam.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias