Televisão

Novela: Ciça encontra local onde Mariah foi enterrada em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Marinalva avisa a Bernardete que voltará ao trabalho. Antônio distrai Bruna para que possa esperar Ben e Anita. Edgard e Sofia veem na internet a foto de Marinalva sem a produção de beleza. Edgard descarta Sofia ao perceber que o Tapinha da Sofia pode estar perdendo força. Maura se desespera com a partida de Sidney e Zelândia tenta consolar a tia. Clara, Giovana, Guilherme e Júnior aceitam fazer nova apresentação vestindo fantasias. Ben e Anita chegam ao camping. Sidney pede dicas de comportamento para Meg e Flaviana e Sofia humilha o rapaz. Ben e Anita se assustam com um barulho vindo de fora de sua barraca.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Gertrude aceita o pedido de Ernest e todos no clube ficam constrangidos. Durante a festa de Ano Novo do cabaré, Pérola, Sonan e os outros monges entoam um mantra com os convidados. Artur, Isaías e Curió são expulsos do clube por Valter e Laura os defende. Sonan decide voltar para os Himalaias. Joel e Cléo combinam de impedir o casamento de Aurora e Davi. Iolanda e Laura fazem perguntas sobre Tavinho para a Salete, a dona do orfanato. Arlindinho se algema a Serena para ela não ir para São Paulo. Viktor tem uma visão de Silvia e fica impressionado. Matilde chora ao ver Sonan indo embora. Manfred sequestra Amélia.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Heloísa fica insegura ao ver Tereza sair da sala de Thomaz. William e Lili passam a noite de Réveillon juntos. Fátima fica feliz com o fora que Rafa dá em Rita. Heloísa comenta com Priscila sua desconfiança com Tereza. Priscila se disfarça para encontrar Marcelo. Júlia não gosta de saber que André mora na casa de uma pessoa amiga. Kleber fala com Celina e finge não saber da denúncia feita por ela na delegacia da cidade vizinha. Hermes avisa a Líder Jorge que ele sofrerá uma punição por ter se embriagado. Guto fica assustado quando Jéssica decide descartar suas guloseimas. Marcelo se anima com os elogios que recebe de Priscila. Zélia constrange Paulinha na frente de LC. Rita implica com Fátima por causa de Rafa, mas ele a tranquiliza. Júlia começa a ver defeitos em sua relação com André. Tereza revela para Thomaz onde Lili está. LC fica tenso ao saber do romance entre Heloísa e seu advogado. Marlon examina a planta que ganhou de Vitória. Paulinha reclama de Zélia para LC. Heloísa exige saber de Thomaz quem é Tereza.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita. Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias