Televisão

Novela: Pilar esconde de Félix romance com Maciel em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ben convence Anita a fugir com ele. Pedro conta para Ben e Anita sobre o comercial que Sofia fez, fingindo ser de outra família. Antônio observa uma barraca de camping entre os pertences de Ben. Caetano exige que Anita passe as férias em sua casa para se afastar de Ben. Edgard combina com seu advogado uma forma de se livrar de Sofia assim que sua fama instantânea passar. Diva pede que Raíssa reflita sobre o processo de inseminação artificial. Serguei conta para Flaviana e Júlia que terá de vender o salão para arcar com o tratamento de saúde de sua irmã. Antônio ouve quando Sidney pede a ajuda de Júnior para o plano de fuga de Ben. Tita comenta com Antônio que Ben falou sobre um acampamento na Serra dos Órgãos.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Manifestantes gritam em frente ao fórum pedindo a absolvição de Iolanda. Pilar demonstra arrependimento por ter traído a confiança de Silvia. Mundo e Ernest depõem no julgamento de Iolanda. Manfred manda Décio reunir alguns integralistas para dispersar a manifestação das mulheres na porta do fórum. Venceslau admite para o juiz que perdeu Iolanda para Ernest em uma mesa de jogo. Dália confessa que armou com Ernest o flagrante contra Mundo e Iolanda. Os integralistas chegam fazendo confusão e há uma discussão generalizada em frente ao fórum, mas Pérola chega com Sonan e pede que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Fernanda não aceita ajudar Inês. André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas. Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili. Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice. LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias