Lulu Santos diz que finalista do "The Voice" tem "aquela força estranha"
Pedro Lima, Lucy Alves, Sam Alves e Rubens Daniel são os finalistas da segunda temporada do "The Voice Brasil".
Os candidatos foram votados pelo público e pelos seus técnicos.
Cada técnico teve 30 pontos para distribuir entre seus dois pupilos. Aos pontos, somariam-se os votos do público.
Lulu Santos deu 10 pontos para a rockeira Luana Camarah e 20 para Pedro Lima, o "Bigode Grosso", que cantou "Coleção", de Ivete Sangalo.
Emocionado, Lulu citou Caetano Veloso para elogiar seu candidato.
"Você tem aquilo que o Caetano chama de força estranha", disse Lulu. A previsão do jurado se confirmou, e "Bigode" foi o eleito do público.
Daniel e Carlinhos Brown não tiveram a mesma sinceridade de Lulu e preferiram deixar a decisão nas mãos do público, dividindo igualmente seus 30 pontos em 15 para cada candidato.
Do time de Carlinhos, Lucy Alves desbancou Marcos Lessa e foi para a final com 67% dos votos. A paraibana cantou "Festa do Interior", famosa na voz de Gal Costa, contra o clássico "Travessia", de Milton Nascimento.
Rubens Daniel, do time de Daniel, conquistou o público com a interpretação de "Yesterday", dos Beatles. O catarinense teve 68% dos votos contra 32% de Cecília Militão, que cantou "Meu Grande Amor", de Lara Fabian.
Já no time de Claudia Leitte, Sam Alves mais uma vez foi o preferido do público –e também da técnica. Após chorar muito durante a apresentação de Sam, Claudia deu 20 pontos para o galã, que venceu com esmagadores 84% do público.
A sambista Gabby Moura, que interpretou "Alguém me Avisou", de Dona Ivone Lara, fez cara de decepção ao saber que foi preterida.
A segunda temporada do "The Voice" acaba na próxima quinta-feira (26). Um dos quatro finalistas ganhará R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.
Comentários
Ver todos os comentários