De volta à TV, Renato Aragão diz que pegou chuva e sol para gravar telefilme
Longe da programação semanal da TV Globo desde que o dominical "As Aventuras do Didi" saiu do ar, em fevereiro deste ano, Renato Aragão, 77, voltará neste fim de semana à telinha.
Neste domingo (22), às12h45, o humorista vai estrelar o telefilme "Didi, o Peregrino". A atração deveria ter estreado no Dia das Crianças, em 12 de outubro, mas foi adiada.
Gravado em Santiago de Compostela, a produção mostra o personagem Didi e conta ainda com Monique Alfradique, Othon Bastos, Paulo Rocha e Alexandre Slavieiro no elenco.
"Fiz o Caminho de Santiago de Compostela, mas não todo a pé, pois assim você leva um mês quase para completar", contou Aragão ao "F5".
"Levei dez dias andando na chuva, no sol. Mas não importa, mesmo com as mudanças de temperatura eu que tinha que seguir."
Segundo ele, os telefilmes vão virar rotina em sua agenda pelos próximos dois anos.
Em 2013, estavam previstos outros dois longas para o canal, mas eles não foram realizados. "Para o próximo ano, tenho mais três telefilmes. No terceiro ano, [em 2015] é que vou entrar com um seriado", explicou. "E, depois da série, volto ao ciclo de telefilmes."
A filha do humorista, Lívian Aragão, 14, com que já contracenou em sete produções, entre filmes e especiais para a televisão, não estará no elenco do telefilme.
A jovem esteve recentemente no elenco da novela "Flor do Caribe".
"Sou o fã numero um dela. Sentava na poltrona com pipoca para assistir à novela. Sabia tudo sobre 'Flor do Caribe'. Mesmo no capitulo em que ela não entrava, eu assistia com muita alegria", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários