Ex-diretor da Globo, Boni participa de versão de "Arquivo Confidencial" da Record
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que foi diretor-geral da Globo por muitos anos, participou ao vivo do programa "Domingo da Gente", da Record, neste domingo (23).
Apresentado como "criador da TV no Brasil" e "o maior nome, grande professor" por Geraldo Luís, Boni deu entrevista telefônica para a emissora de Edir Macedo, durante quadro em homenagem ao jornalista Marcelo Rezende.
A atração lembrava bastante o quadro "Arquivo Confidencial", sucesso do "Domingão do Faustão" (Globo), com depoimentos de amigos e artistas sobre Rezende, além de imagens de sua vida profissional.
Tanto Geraldo Luís quanto a legenda do "Domingo da Gente" omitiram que Boni --que é dono de uma afiliada da Globo no interior paulista-- já havia trabalhado no canal concorrente.
Roberto Talma, diretor de núcleo da Globo, também deu um depoimento, em vídeo, sobre Marcelo Rezende.
MISTURA GERAL
Durante a apresentação do "Domingo da Gente" (Record), Geraldo Luís não se restringiu a rememorar os programas da sua emissora, Record.
Ele imitou Silvio Santos, dono do SBT, perguntando para a plateia "quem quer dinheiro".
Recebeu funkeiros no palco, a apresentadora Ticiane Pinheiros, Yudi Tamashiro e Charles Wikipédia, ex-integrante do "Pânico".
Num quadro que lembra o "Para quem Você Tira o Chapéu", de Raul Gil, Marcelo Rezende participou.
Questionado se "chutava para o gol ou para fora" a bola com a da apresentadora Fernanda Lima, o âncora do "Cidade Alerta" (Record) elogiou a artista da Globo.
Geraldo Luís, então, rebateu: "Se eu coloco todo mundo nu [no palco do meu programa], eu vou preso, a Record sai do ar".
Ele se referia à estreia da atração "Amor & Sexo", que teve striptease de Otaviano Costa e a participação de dançarinos --homens e mulheres-- completamente nus.
Comentários
Ver todos os comentários