Televisão

Ex-diretor da Globo, Boni participa de versão de "Arquivo Confidencial" da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que foi diretor-geral da Globo por muitos anos, participou ao vivo do programa "Domingo da Gente", da Record, neste domingo (23).

Apresentado como "criador da TV no Brasil" e "o maior nome, grande professor" por Geraldo Luís, Boni deu entrevista telefônica para a emissora de Edir Macedo, durante quadro em homenagem ao jornalista Marcelo Rezende.

A atração lembrava bastante o quadro "Arquivo Confidencial", sucesso do "Domingão do Faustão" (Globo), com depoimentos de amigos e artistas sobre Rezende, além de imagens de sua vida profissional.

Tanto Geraldo Luís quanto a legenda do "Domingo da Gente" omitiram que Boni --que é dono de uma afiliada da Globo no interior paulista-- já havia trabalhado no canal concorrente.

Roberto Talma, diretor de núcleo da Globo, também deu um depoimento, em vídeo, sobre Marcelo Rezende.

Crédito: Rafael Andrade/Folhapress O ex-diretor-geral da Globo, Boni
O ex-diretor-geral da Globo, Boni

MISTURA GERAL

Durante a apresentação do "Domingo da Gente" (Record), Geraldo Luís não se restringiu a rememorar os programas da sua emissora, Record.

Ele imitou Silvio Santos, dono do SBT, perguntando para a plateia "quem quer dinheiro".

Recebeu funkeiros no palco, a apresentadora Ticiane Pinheiros, Yudi Tamashiro e Charles Wikipédia, ex-integrante do "Pânico".

Num quadro que lembra o "Para quem Você Tira o Chapéu", de Raul Gil, Marcelo Rezende participou.

Questionado se "chutava para o gol ou para fora" a bola com a da apresentadora Fernanda Lima, o âncora do "Cidade Alerta" (Record) elogiou a artista da Globo.

Geraldo Luís, então, rebateu: "Se eu coloco todo mundo nu [no palco do meu programa], eu vou preso, a Record sai do ar".

Ele se referia à estreia da atração "Amor & Sexo", que teve striptease de Otaviano Costa e a participação de dançarinos --homens e mulheres-- completamente nus.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias