Televisão

Diretor liberou Mateus Solano para quebrar tudo em cena de briga de "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sequência em que Félix (Mateus Solano) confessa ter jogado Paulinha (Klara Castanho), ainda bebê, numa caçamba de lixo, exibida no capítulo de segunda-feira (18) de "Amor à Vida" (Globo), foi intensa, segundo o intérprete do vilão.

"Foi intenso para burro! Graças a Deus, estava lá o Maurinho [Mendonça Filho, diretor-geral], que, desde o primeiro capítulo, é a pessoa que dá a cara à novela junto com o Wolf [Maya, diretor de núcleo]. E foi muito bacana, porque ele nos deu uma liberdade sem igual para gravar a cena", afirmou o ator ao site da novela da Globo.

"Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar, tudo que poderia quebrar por ali e a gente pôde andar e fazer o que aconteceu depois da grande revelação que desmascarou o Félix. Ele [Maurinho] ainda me deixou ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quiser durante a explosão do personagem", completa Solano.

Segundo o ator, tanto ele quanto Paolla Oliveira, que interpreta Paloma, tiveram liberdade para criar. "Nossa grande responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo, que traz a maldade do ato do Félix de ter jogado a criança em uma caçamba de lixo."

"É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer", segue o intérprete.


RECORDE

A briga na casa da família Khoury rendeu à novela "Amor à Vida" seu recorde de audiência desde a estreia.

No capítulo de segunda-feira, a trama de Walcyr Carrasco marcou 43 pontos --cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias