Televisão

É difícil fugir do triângulo amoroso em novelas, diz Alexandre Borges

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexandre Borges, 47, está pagando um dobrado em "Além do Horizonte", nova novela das 19h da Globo.

Na trama, o ator interpreta o advogado Thomaz, que cuida dos negócios deixados pelo amigo LC (Antônio Calloni) depois do seu desaparecimento.

Ele é casado com Inês (Maria Luiza Mendonça), que morre de ciúmes da sua cumplicidade com a cliente e antiga paixão Heloísa (Flávia Alessandra), viúva de LC.

"Novela tem essa coisa de triângulo amoroso, é difícil fugir disso", avaliou o ator, que em "Avenida Brasil" viveu o polígamo Cadinho. "Geralmente tem o cara dividido ou a mulher que gosta de um, mas namora o outro."

"O Thomaz é bem diferente do Cadinho, que tinha aquele amor incondicional por três mulheres", comparou. "Esse é um cara dividido entre um casamento de vinte e cinco anos e um amor antigo. O casamento dele está acabando e ele vai se apaixonando de novo pela Heloísa, de forma muito respeitosa."


Casado há 20 anos com Júlia Lemmertz, o ator vai encarar uma rotina já familiar ao casal, com ambos gravando novelas ao mesmo tempo. Júlia será a próxima e última Helena a protagonizar uma novela de Manoel Carlos em "Em Família", sucessora de "Amor à Vida".

"A Júlia está reservada para a novela do Maneco há quase um ano. 'Além do Horizonte' surgiu para mim três meses atrás. Não esperava fazer novela em 2013. Quando me convidaram eu nem sabia o que ia fazer, mas escolhi certo", disse.

"A Júlia está nesse processo de preparação e a gente aproveitou bastante esse ano, viajamos com o Miguel para Portugal. Ela está muito animada com a Helena, é uma grande personagem e tem esse aspecto de ter sido a mãe dela a primeira Helena", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias