Televisão

Diretor do SBT ainda espera "sim" de Gugu ao Teleton

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A participação de Gugu Liberato no Teleton 2013 ainda é uma incógnita.

Embora, a emissora de Silvio Santos já conte até com um roteiro preparado para a vinda do apresentador, Gugu ainda disse o esperado sim.

"Ele foi convidado, como todos os anos. O Gugu, enquanto esteve no SBT, participou de todas as edições do Teleton. E, quando foi pra outra emissora [Record], ele continuou a ser convidado. Mas, infelizmente, não pôde conseguir vir, não sei exatamente o motivo. Ele não teve a liberação", disse o diretor do SBT Michael Ukstin.

"Esse ano, Gugu foi convidado e até agora não tive um 'não'. Se não tive um 'não', posso ter um 'sim'. Mas não tenho um 'sim' ainda. Se ele vier, será muito bem-vindo", completou.


Em sua 16ª edição, o Teleton tem como meta arrecadar R$ 26 milhões, revertidos a obras assistenciais da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O apresentador Silvio Santos vai dar o pontapé inicial na transmissão, na noite de 25 de outubro. Ele voltará ao palco no encerramento, na madrugada do dia 27, ao lado da filha Patrícia Abravanel e do neto, o ator e cantor Tiago Abravanel.

Neste ano, a Globo liberou a participação do sertanejo Daniel, padrinho do evento.

O Teleton também será exibido na íntegra nos canais a cabo Fox Life e Sony Spin.

Os apresentadores Eliana, Datena, Astrid Fontenelle, Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu, os cantores Ivete Sangalo, Naldo Benny, Zezé Di Camargo e Luciano, Sandy, Ronnie Von e Luan Santana e a jornalista Rosana Jatobá são outros nomes já confirmados.

HOMENAGEM

A atriz Irene Ravache vai homenagear a apresentadora Hebe Camargo, antiga madrinha do Teleton. O posto passa a ser ocupado por Eliana.

"Espero honrar a memória da Hebe", afirmou Eliana.

A apresentadora comentou ainda que gostaria de ver Ana Maria Braga, William Boner e Faustão, todos contratados da Globo, entre os apresentadores do Teleton.

Durante o evento de apresentação do Teleton 2013, nesta quarta (16), Rosana Jatobá pediu que a Eliana e o Cesar Filho dessem um selinho para honrar a Hebe, mas a dupla não atendeu ao pedido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias