Televisão

Claudia Leitte diz que colegas do "The Voice" querem engordá-la

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Trabalhos em equipe sempre geram discordâncias entre os participantes e, em um time de estrelas, não é diferente. Os quatro jurados do "The Voice" (Globo) têm uma forma curiosa de evitar discussões: levando quitutes para os colegas de bancada.

"Lulu [Santos] vem com bolo, [Carlinhos] Brown com tapioca, Daniel com queijadinha e, hoje, para acabar com a gente, Boninho [diretor] trouxe macarons", disse Claudia Leitte no lançamento para a imprensa da segunda temporada do reality musical. "A gente termina o programa mais gorda."

O programa volta à grade da Globo às quintas-feiras, logo após a novela "Amor à Vida". Para o apresentador Tiago Leifert, o programa está pronto para encarar o horário nobre.

"Se você olhar o domingo, a gente tem mais pessoas em frente à televisão. É um dia em que vai visitar a sogra, a mãe e a gente acaba tendo muita gente em frente a um televisor, então a gente tinha um horário nobre", filosofa. "E, aproveitando o público da novela, significa que a gente vai ter mais televisores ligados no programa e mais pessoas em frente ao televisor."


O programa conta com algumas novidades para a nova temporada, entre elas o "Tira Teima".

"É uma nova fase que fica entre as batalhas e a as finais. Nele, a gente vai ter o que sobrou do time de cada um, todos vão ensaiar sua música e na hora eles vão decidir o time deles e vão ter que cantar um contra o outro sem saber que cantariam um contra o outro. E nesse tira teima, além do julgamento dos técnicos, tem o voto do público", explicou Boninho.

Outra novidade é apresentadora Miá Mello, que substitui Daniele Suzuki como repórter.

"Eu estou aqui para contar um pouquinho mais do que a gente não consegue mostrar em uma hora e meia de programa. Os candidatos vão ficando conhecidos, vão superando obstáculos. Quero mostrar um pouquinho deles, as rivalidades entre os candidatos", disse Miá.

A segunda temporada do "The Voice" estreia no dia 3 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias