Televisão

Novela: Daniel pede Perséfone em namoro em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Anita aceita namorar Ben. Vera e David esclarecem a situação para Ronaldo. Caetano inventa uma desculpa sobre a máscara para Bernardete. Clara observa Vitor, encantada pelo menino. Giovana e os alunos têm uma ideia para trazer Diva de volta à escola, e Raíssa os encoraja. Ronaldo e Vera permitem que os alunos filmem uma aula de Diva no casarão, para mostrar à Direção da escola. Caetano flagra Bernardete tentando segui-lo. Paulino aconselha Vitor a ficar longe de anabolizantes. Martin procura Micaela, e Paulino se decepciona com o interesse da amiga pelo rapaz. João Luiz se encanta com Diva e a convida para sair. Anita reforma o salão de Serguei com a ajuda de Ben. Abelardo leva Anita ao endereço misterioso de Caetano.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Incentivado por Benito, Mundo foge com os demais operários. Ernest reclama com Manfred sobre o fracasso da encenação. Apolônio é levado pela polícia. Ernest diz a Franz que Mundo atirou nele. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. As mulheres do cortiço culpam Venceslau pela falsa acusação. Mundo, Tino e Gaia se vestem de palhaços no cabaré para se esconder dos policiais. Amélia sai em busca de um médico para Gaia, que está em trabalho de parto, e é seguida por Benito. O filho de Gaia e Toni nasce. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Maurício briga com Érico por causa de Malu. Socorro consegue pegar as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede para Bento não desistir de Amora. Madá obriga Tina a aceitar morar com Simone e seus filhos. Socorro mostra a Amora as chaves que conseguiu pegar de Renata. Júlia conta sobre a nova campanha da Crash Mídia para Edu. Natan fala para Bárbara que não pode mais ter filhos. Renata se enfurece com Érico ao saber que ele beijou Malu. Socorro devolve as chaves de Renata sem que ela perceba. Verônica descobre que Érico beijou Malu. Charlene compra um carro novo. Silvia incentiva Tina a mudar de vida. Mel flagra Damáris com Lucindo. Tito beija Lara. Caio convida Amora para apresentar o Luxury.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Herbert volta a trabalhar no hospital como diretor do corpo médico. Ordália fica nervosa com a presença de Herbert e comenta com Joana que quer se manter longe dele. Ninho volta de Nova York e sente falta de Paulinha. Paulinha ajuda Paloma a fazer um bolo para Bruno. Valdirene confirma a Ignácio que já estava grávida quando o conheceu. Carlito vai para a casa de Valdirene ao vê-la chegar da maternidade. Márcia pensa em usar a neta para unir Ignácio e Valdirene. Ordália volta para casa e todos estranham a sua preocupação. Daniel pede Perséfone em namoro. Amarilys fica preocupada ao ver Niko com Fabrício no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta sobre a paternidade do bebê. Silvia estranha que Pilar seja tão subjugada a Félix. Michel e Patrícia pensam um no outro. César fala para Aline que tem um trunfo contra Pilar. Bernarda tenta convencer a filha a se entender com César. Herbert conhece Gina e a leva até uma lanchonete. Paloma entra no tribunal para ficar ao lado de César na audiência.


Saramandaia (Globo, 23h)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias