Televisão

Novela: Thales diz a Nicole que provará seu amor por ela em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Bernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano. Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio. Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo. Sidney tenta conquistar Sofia com poesias. Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita. Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles. Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre. Damáris confessa a Lucindo que inventou Gládis. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória. Damáris pede para Lucindo voltar a trabalhar para ela. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio. Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park. Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la. Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria. Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma. Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir. César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.


Saramandaia (Globo, 23h)

Zélia decide aceitar a ajuda de Zico por causa de Filipe. Cazuza mostra o conteúdo do vídeo que fez contra Zico e entrega todo o dinheiro para ser usado no processo. Aparadeira vai embora de casa. Filipe é levado para a UTI. Vitória se surpreende com o estado de Zico. Risoleta pensa em oferecer dinheiro para obrigar Firmino a se entregar. Zico doa sangue para Filipe. O vilão fica nervoso ao saber que o neto possui asas. Bitela faz um jantar sem gorduras para Encolheu. Vitória conta sua história com Zico para Zélia. Aristóbulo se esconde para deixar Risoleta. Zico questiona Vitória sobre as asas de Filipe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias