Televisão

Novela: Amarilys convence Niko a comprar berço que ela quer em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sofia diz a Ben que as chamadas do computador eram para ela. Caetano diz que vai a uma reunião de negócios à noite, e Bernardete desconfia. Maura lê os livros de Sidney, e Zelândia fica intrigada. Micaela não aceita as desculpas de Sidney e Junior pelas agressões contra ela. Ronaldo confessa a Vera que não está conseguindo pagar as contas. Zelândia se interessa quando Sidney diz que é herdeiro de seu pai. Ben se insinua para Anita. Vera aceita uma encomenda de David. Flaviana impede Micaela de falar com Paulino. Maura reclama com Raíssa e diz que os livros de poesia são pornográficos. Vera anuncia que Anita e Sofia passarão um dia trancadas no quarto e só sairão quando se entenderem.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Franz tenta convencer Amélia de que a ama. Sonan diz a Jampa que eles precisam encontrar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest armou para separá-lo de Amélia e rompe com o pai, para alegria de Manfred. Valter aconselha Ernest a trazer Franz e Amélia para morar em sua casa. Sílvia provoca Manfred e insinua que ele gostaria que Ernest o reconhecesse como filho. Matoso assedia Iolanda e Mundo a defende. Mundo e Apolônio são expulsos da fazenda e Franz os convence a voltarem todos para o Rio de Janeiro. Amélia elogia Gaia, que está grávida. Franz e Amélia se casam e Ernest aparece de surpresa na cerimônia.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Amora fica transtornada com a revelação que Wilson faz a Bento sobre seu comportamento com Simone. Cardoso sente uma forte dor no braço, e Lara pensa em apressar seu casamento. Giane leva Bento até Simone. Maurício proíbe Malu de se envolver nos problemas de Bento. Érico briga com Tito e Natan na frente das câmeras. Renata reclama do comportamento de Érico. Verônica cuida de Natan. Cardoso sofre um infarto antes de assinar a certidão de casamento, e Lara se desespera. André conta para Bento que Amora ameaçou Simone. Bárbara sugere que Amora engravide de Bento. Margot pede para Rosemere e Perácio não falarem com Fabinho sobre a possibilidade de ele ser filho de Wilson. Glória encontra Bento em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar resgatar seu casamento. Caio se arrepende de não ter conseguido falar com o pai, e Camila tenta consolá-lo. Amora obriga Simone a ajudá-la. Verônica decide vender a Para Sempre. Fabinho e Giane se divertem juntos. Bento se surpreende ao encontrar Amora com Simone e os filhos em sua casa.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Atílio assume a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e Márcia se emociona. Aline manipula César e o faz acreditar que ela se preocupa com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila para falar sobre a sua separação. Félix afirma à mãe que encontrará uma maneira de convencer Pérsio e a tia a ficarem contra César. Atílio é condenado, e Márcia pede para conversar com ele. Patrícia termina seu relacionamento com Michel. Valentin leva Ninho ao aeroporto. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela quer para o bebê. Félix pede que Paloma fique contra César. Pilar afirma a Silvia que não fará nenhum acordo com o ex-marido. Atílio é preso. Vega oferece seu apartamento para César morar com Aline. Silvia decide contar a verdade sobre a sua cirurgia para Michel. Guto consola Patrícia. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede para Valdirene reatar com ele.


Saramandaia (Globo, 23h)

Aristóbulo se transforma em lobisomem e salva Risoleta de Zico. Encolheu impede Fifi, Cursino e Totó de arrancarem sua flor da praça. Pupu mostra Belisário para Padre Romeu. Cazuza filma Zico armando um golpe político contra Saramandaia. O filho de Zélia volta a chorar intensamente. Encolheu desmaia ao ver Bitela, irmã de Redonda que chega à cidade. Rochinha despreza Laura. Bitela explica que Encolheu precisa arrancar a flor da praça. Zico tenta conversar com Vitória. Zélia percebe que Filipe está muito doente e vai com a mãe ao hospital de Serro Azul. Vitória bate o carro na estrada e Zico aparece para socorrê-las. Zélia não aceita a ajuda de Zico, que é obrigado a revelar que é seu pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias