Televisão

Datena entra na 'briga' de domingo com 2ª temporada de game show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A disputa pela audiência aos domingos conta com um novo participante a partir de amanhã com a estreia, na Band, da segunda temporada do "Quem Fica em Pé?". Comandado por José Luiz Datena, o game show –antes exibido às segundas-feiras– passará a servir de escada para o humorístico "Pânico".

"Eu queria ir para o domingo? Não. Eu queria brigar com o Faustão? Não. Estou com medo para caramba", disse o apresentador. "É um horário muito difícil, eu preferiria um dia de semana."

"É como se fosse uma guerra do Iraque contra os Estados Unidos", comparou. "Mas luta é luta. Já bati com novelas da Globo e da Record. Em TV, tudo é possível."


No programa, um candidato fica no meio do palco circular, de onde compete por R$ 100 mil. Ele tem que responder a perguntas de conhecimentos gerais e é desafiado por dez participantes que estão de olho em uma parte do prêmio.

Quem erra ou não responde a tempo é literalmente tragado pelo chão do programa, que se abre, fazendo com que o candidato caia em uma vala sob o palco.

NA TV
QUEM FICA EM PÉ
Estreia da 2ª temporada
QUANDO amanhã, às 20h, na Band
CLASSIFICAÇÃO livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias