Televisão

Giane perde virgindade com Fabinho em "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um casal improvável vai se formar em "Sangue Bom".

Na trama Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vão se aproximar depois que as acusações do incêndio da Toca do Saci caírem sobre o rapaz.

Tentando refazer sua vida, Fabinho aceita trabalhar na Crash Midia. Durante a apresentação de uma campanha, o cliente diz que já tinha visto a mesma ideia na agência de Natan (Bruno Garcia). Érico (Armando Babaioff) logo acusa o rapaz, que nega tudo.

Arrasado, ele procura consolo de sua mãe que também não acredita em inocência. Chorando sozinho na rua, ele é consolado por Giane que acaba beijando o rapaz.

Mais tarde, ao ser pressionada por Fabinho para saber o motivo do beijo, ela explode e diz que só fez isso por pena. Ela se deculpa e é a vez de Fabinho beijar a moça.

"Meu! Tá maluco? Que você tá fazendo?", pergunta Giane. "Eu quero você!", ele responde. Ela o manda embora.

Os dois se encontram novamente na casa do tio Gilson (Daniel Dantas), e ele diz a ela que continua orgulhoso. "É de uma música do Lupicínio Rodrigues que a minha mãe adora. 'Vingança'... 'A vergonha é a herança maior que meu pai me deixou'. Eu não tenho pai, mas tenho orgulho... Aliás, acho que é a única coisa que eu ainda tenho na vida..."


"Não é a única...", diz Giane que o beija novamente e leva Fabinho para sua casa onde acabam fazendo amor pela primeira vez.

No dia seguinte, eles brigam de novo após Fabinho questionar o porquê Giane da noite juntos.

Ela nega que o motivação seja fazer ciúmes em Bento (Marco Pigossi): "Ei! Peralá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio (Thiago Amaral)! Que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!

Irritado, Fabinho se mostra frágil. "Eu achando que... Você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento! Imbecil que eu sou!", diz antes de sair.

Reconhecendo que tinha exagerado, Fabinho procura Giane e pede desculpas. Ela se declara: "Ô, Fabinho... Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir para cama pela primeira vez com um homem para provocar outro? "Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você tá se esforçando para ser um cara melhor."

Fabinho se declara pela primeira vez: "Eu só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida... Eu estou gostando de você... Gostando demais..."

Ele pergunta se Giane quer ficar com ele, e ela diz que sim: "Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias