Televisão

Carolina Dieckmann diz que aconselhou Marina Ruy Barbosa a raspar o cabelo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica em torno do cabelo de Marina Ruy Barbosa, 18, fez com que o nome da atriz Carolina Dickmann, 34, fosse citado diversas vezes.

A atriz ficou marcada por sua ousadia ao raspar a cabeça para sua personagem em "Laços de Família", em 2000. Ela interpretou Camila, uma jovem que tinha leucemia e ao começar a quimioterapia, perdia os cabelos.

HUMOR: Cabral tenta cassar Mídia Ninja
Astro de 'Prison Break' revela ser gay e recusa viagem à Rússia
Carol Trentini exibe boa forma apenas 12 dias após dar à luz

"Eu amei ficar careca. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente", disse Carolina ao jornal "Extra".

Carolina ainda revelou que foi procurada por Marina para saber mais sobre a experiência: "Nos encontramos num evento, e ela veio falar comigo. Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer, sim. E disse ainda que a gente só faz esse tipo de coisa quando mandam porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?"

Na época, a direção de "Laços de Família" perguntou se ela realmente iria raspar os cabelos e que a decisão era dela.

"O [diretor Ricardo] Waddington disse que eu só faria se eu quisesse e que já tinha até um maquiador de Hollywood para fazer a careca. Mas eu falei que queria muito raspar, sim. Nem pensei em recusar. Não aceitei a Camila sabendo disso e não deixaria de fazer por isso também", revelou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias