Televisão

Carolina Dieckmann revela que seria a Paloma de "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann quase emendou três novelas das 21h em três anos.

Depois de interpretar a periguete Teodora, de "Fina Estampa" (2011), e a traficada Jéssica, de "Salve Jorge" (2012), a atriz estava cotada para ser a mocinha Paloma de "Amor à Vida" (2013).

Como a participação da personagem na trama de Gloria Perez foi esticada, ela teve que abrir mão do papel, que ficou com Paolla Oliveira.

"Eu ia fazer, mas a Glória não me tirou da novela a tempo", afirmou ao "F5".

Apesar de ter perdido o papel na trama de Walcyr Carrasco, a atriz segue acompanhando "Amor à Vida".

"Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos. Acho o Félix incrível, o jeito que ele fala, o Mateus Solano está maravilhoso", disse.

Não foi a primeira vez em que a atriz trocou de personagem antes do início de uma novela. Em 2006, seria a protagonista de "Sinhá Moça". O papel ficou com Débora Falabella, depois que Carolina foi escolhida para interpretar a vilã Leona, de "Cobras e Lagartos".


SOFREDORA

Carolina Dieckmann voltará ao ar na Globo, em "Joia Rara", próxima novela das seis da emissora, que estreia no dia 16 de setembro.

Será Iolanda, moça pobre apaixonada pelo operário Mundo (Domingos Montagner). Os dois terão que se separar depois que o pai dela, Venceslau (Reginaldo Faria), a perder numa aposta para o milionário Ernest (José de Abreu), com quem será obrigada a se casar.

"Iolanda abre mão da própria vida para salvar a vida do pai. Isso é de uma consciência que eu nem consigo imaginar", contou.

Segundo a atriz, a sofredora Jéssica, de "Salve Jorge", a preparou para encarar os dramas de Iolanda.

"'Salve Jorge' me trouxe uma maturidade. A Jéssica tinha um drama muito pesado. A carga dramática dela está no meu DNA. Acho que tive muita sorte em gravar ela antes, porque me deu esse estofo, esse sentimento mais maduro."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias