Televisão

Novela: Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Guiomar avisa a Maria Adília que ela não vai colocar Candinho em risco. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Natália demonstra insegurança com os preparativos do casamento e se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da explosão da mina. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano na comercialização das pedras de turmalina. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foi preso.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Malu e Bento se despedem, e Bárbara menospreza o sofrimento da filha. Amora se desespera quando Bento avisa que não vai para o laboratório. Margot leva Fabinho à casa de Verônica, e Maurício se enfurece. Plínio tenta levar Bento para fazer o exame de DNA, e Glória revela que o rapaz é seu neto. Wilson fica chocado ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído. Lili critica Renata por ter abandonado Vinny. Charlene convida Verônica para ser madrinha de Pedrinho. Fabinho se enfurece com Margot por ter devolvido o anel para Irene. Pedrinho fica comovido ao ver Wilson chorar nos braços de Charlene. Tina ataca Vitinho e Damáris, e Lara filma os três. Fabinho vê o envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix. Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano. Perséfone elogia Daniel e faz as pazes ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias