Televisão

Nicole demite empregada e a acusa de roubar joias em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O plano sugerido por Félix (Mateus Solano) de fazer com que Lídia (Angela Rebello) seja demitida da casa de Nicole (Marina Ruy Barbosa) dará certo e será exibido nesta terça-feira (16). Leila (Fernanda Machado) será a responsável pela maldade.

Após descobrir onde sua amiga guarda as joias, Leila pegará uma peça para escondê-la no quarto de Lídia (Angela Rebello), que será acusada de roubo.


Ao se vestir para um jantar na casa de Pilar (Susana Vieira), Nicole dará falta de um conjunto valioso e será induzida pela vilã a procurar no quarto da empregada.

A jovem encontrará a joia em um baú onde Lídia guardava um enxoval que estava bordando para Nicole.

"Não, eu não peguei essas joias. Alguém... Alguém plantou essas joias aí. Foi... Foi você!", dirá a empregada para Leila, que responderá: "Você roubou a Nicole e quer pôr a culpa em mim? Nicole, você está vendo. Vai deixar isso acontecer? Tem que despedir essa mulher imediatamente! Bota essa ladra na rua! Ladra!"

Nicole cederá à pressão e mandará Lídia, que cuidou dela por muitos anos, embora.

"A justiça sempre fala mais alto. Você está me separando da única pessoa que eu amo neste mundo. A Nicole. Mas o teu dia vai chegar", dirá a empregada para Leila no momento em que deixar a casa da jovem rica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias