Televisão

Gloria Pires vive misto de vilã e heroína em novela "Anjo Mau"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 1976, Susana Vieira deu vida a Nice, uma ambiciosa babá que promove intrigas na casa onde trabalha com o objetivo de conquistar o patrão, Rodrigo. Após finalmente alcançar o objetivo, a polêmica personagem morre no parto.

Vinte e três anos depois, coube a Gloria Pires encarnar a dissimulada babá na segunda versão da novela "Anjo Mau", que chega hoje à tela do canal Viva.

No remake, a popularidade da personagem fez com que Maria Adelaide Amaral, estreante como autora principal, modificasse o fim escrito originalmente por Cassiano Gabus Mendes, e poupasse Nice do final trágico.

Crédito: Divulgação Gloria Pires e Kadu Moliterno em cena da novela "Anjo Mau"(1997)
Gloria Pires e Kadu Moliterno em cena da novela "Anjo Mau"(1997)

"Acho que não dá para classificar Nice como vilã, embora ela não fosse santa. Aliás, ela acaba como heroína...", diz Gloria à Folha. Sem ter visto a primeira versão da novela, ela conta que o último dia de gravações foi "extremamente emocionante", com a participação de Susana como uma nova babá que chega à casa da família.

O elenco da novela conta ainda com Kadu Moliterno, Alessandra Negrini, Gabriel Braga Nunes e Taís Araújo, estreante em novelas.

Anjo Mau
Estreia da reprise
QUANDO hoje, às 15h30, no Viva
CLASSIFICAÇÃO livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias