Televisão

Mulheres rejeitadas cometem atos impensados, afirma atriz Leona Cavalli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Amor à Vida", a dedicada doutora Glauce (Leona Cavalli) está, aos poucos, revelando o lado obscuro do seu caráter.

Além de falsificar o prontuário médico de nascimento de Paulinha (Klara Castanho), permitindo que a menina fosse registrada como filha de Bruno (Malvino Salvador), a obstetra teve uma importante participação na morte da mulher do corretor de imóveis, Luana (Gabriela Duarte), durante o parto.

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, o público descobrirá que, apaixonada pelo marido de sua paciente e ciente de que ela era hipertensa, Glauce negou a Luana a assistência de um cardiologista durante o parto. O resultado foi a morte da jovem e do bebê que ela esperava.

Intérprete de Glauce, a atriz Leona Cavalli diz ter ficado surpresa com a revelação do lado monstruoso de sua médica, cuja principal característica até então era ser um "ombro amigo" para o personagem de Malvino Salvador.

"Na sinopse, estava previsto que ela assinaria o prontuário, registrando o nascimento da menina no hospital como filha do Bruno. O desenrolar disso faz parte das surpresas de Walcyr [Carrasco, autor da novela]", disse a atriz ao "F5".

"Acho que, de alguma forma, ele já apontava isso, mas nunca sabemos exatamente como vai ser. Acredito que ainda teremos muitas surpresas em relação a este caso."


Determinada a proteger seus segredos e a separar o casal Bruno e Paloma (Paolla Oliveira), a obstetra poderá até se aliar a Félix (Mateus Solano).

Para a atriz, muitas decisões da médica são tomadas por impulso e pelo amor que sente pelo corretor.

"Ela é uma personagem que faz tudo por amor e se encontra numa situação muito difícil. Pode ser que venha a se aliar ao Félix e acabe se tornando também uma vilã, mas ainda não sei de que forma. A Glauce continua sendo uma mulher apaixonada que se sente rejeitada e, infelizmente, é muito comum que se cometa atos impensados por desamor", explica a atriz.

Leona afirma ainda não temer rejeição do público à nova faceta da personagem.

"Como atriz, é um presente fazer uma personagem com grandes conflitos, mesmo que seja para trazer à tona lados negativos. Com o interesse do público, o resultado sempre se torna positivo, porque, mesmo discordando, as pessoas podem pensar, posicionar-se e se emocionar com algo que faz parte da vida", conclui a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias