Televisão

Atriz que mostrou os seios em "Saramandaia" diz que ficou preocupada com sua família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As cenas sensuais estreladas pela atriz Chandelly Braz, 28, em "Saramandaia" (Globo) a deixou preocupada com a reação de sua família, que vive na pequena cidade Ipojuca, no interior de Pernambuco e que tem com pouco mais de 80 mil habitantes.

Para interpretar Marcina na novela das 23h, Chandelly teve que mostrar os seios na trama. "Eles moram em uma cidade muito pequena, tenho um irmão pequeno, fiquei preocupada em como isso poderia refletir na vida deles", disse a atriz para o site do folhetim.

Nicole Bahls diz que seria feliz trabalhando como faxineira
Marquezine fica constrangida com perguntas no programa de Fátima
Ele foi meu namorado, brinca Alexandre Frota sobre Marco Feliciano

No entanto, a família de Chandelly foi compreensiva com seu trabalho e não viu problemas. "Eles estão super tranquilos, inclusive, e isso me surpreendeu, me deixou muito reconfortada."

Para ela, ficar sem roupa para interpretar uma personagem não é um tabu, mas o público da TV às vezes fica um tanto impressionado com as cenas mais íntimas. "As pessoas ficam nuas na vida, no cinema, no teatro. Na TV isso acaba virando algo fantástico, e não é."

Apesar da tranquilidade com que encara a exposição de seu corpo em frente à TV, ela disse que posar para um ensaio nu não está em seus planos.

"Não tem nada a ver comigo. Não tenho interesse. Nada contra, só não tenho este desejo."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias