Televisão

Walcyr Carrasco faz balanço do primeiro mês de "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há quase um mês no ar, "Amor à Vida" (Globo) tem chamado a atenção pelo ritmo ágil da trama e pelas tiradas engraçadas do vilão Félix (Mateus Solano).

O autor da trama, Walcyr Carrasco, fez um balanço positivo desse começo de novela e disse que não faltarão histórias e situações para ele explorar nos próximos meses.

Globo procura astro internacional para ser vítima de "piradinha"

"Eu estou muito feliz, a novela está muito bonita, está preenchendo minhas expectativas", avaliou. "Não vai parar de acontecer história, eu garanto."

Walcyr também esclareceu os rumores sobre o futuro das madeixas de duas de suas personagens na novela, Paulinha (Klara Castanho), que descobrirá que tem lúpus, e Nicole (Marina Ruy Barbosa), que será diagnosticada com câncer.

A imprensa chegou a divulgar que ambas teriam que raspar os cabelos para a trama, mas ele contou que apenas a segunda vai passar por uma transformação.


"Klara não tem que raspar, é mentira, invenção da imprensa", afirmou. "É outra personagem que passa pelo corte de cabelo, a personagem que tem câncer."

"Eu não gostei da invenção", contou. "Eu ando contra essas invenções de internet."

Autor de mais de 60 livros para o público infantil, Walcyr disse que costuma ser abordado por crianças comentado sua novela nas raras ocasiões em que sai de casa.

"Elas [as crianças] falam muito e adoram. Mas eu saio pouco, praticamente escrevo novela e só", disse. "Eu sou uma pessoa trancada em casa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias