Televisão

Personagem de Rômulo Neto em "Sangue Bom" é assediado por travestis na cadeia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O playboy Tito vai enfiar os pés pelas mãos nos próximos capítulos de "Sangue Bom", segundo o jornal "Extra".

O personagem de Rômulo Neto vai ficar noivo da apresentadora Lara (Maria Helena Chira), mas Renata (Regiane Alves) arma um escândalo e revela as maldades cometidas pelo rapaz à sua noiva.

Querendo se vingar, Tito tenta matar Renata atropelada. Ele não consegue e foge do local do crime.

Acuado e sem dinheiro, já que Wilson (Marco Ricca) cortou todos os seus cartões de crédito, ele pede ajuda a ex-noiva que o denuncia para polícia. Ele tenta se abrigar em casa, mas Damáris (Marisa Orth) pede que o filho se entregue. Tito foge mais uma vez. Sem ter a quem recorrer, ele liga para Sheila (Nanda Lisboa).

A moça cede aos encantos do mauricinho, mas no fim do encontro liga para polícia que finalmente consegue prender o rapaz.


Na delegacia, Wilson descobre que o crime de Tito é inafiançável e que o advogado já fez o pedido de Habeas Corpus. Tito ficará detido até a decisão do juiz sair.

Na cadeia, Tito é cantado por um travesti: "Relaxa gatinho, a gente aqui é tudo colega, né, cambada?". Damáris visita o filho e pede aos rapazes que cuidem bem do seu filho. "Pode deixar, mamãe, que a gente cuida do teu nenezinho...", diz um deles, deixando o playboy apavorado.

Rômulo ficou conhecido em 2007 quando foi parar na delegacia sob acusações de roubo e agressão contra um travesti, no Rio. Na época, o ator disse ter confundido o travesti com mulher.

No ano seguinte, o ex-protagonista de "Malhação", gerou polêmica com entrevista para a colunista da Folha Mônica Bergamo dizendo que travesti "é um povo insatisfeito, muito infeliz".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias