[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"A mulher sempre sabe", diz Bárbara Paz sobre Félix de "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bárbara Paz, 38, comentou sobre o conturbado casamento que sua personagem em "Amor à Vida", Edith vive com Félix (Mateus Solano), um bissexual.

"A mulher sempre sabe. É muito difícil. Você sabe o homem que tem. As pessoas chegam na rua e falam: 'é a história da minha vida'. Eu sei que é uma traição", disse ela durante o "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quarta-feira (29).

A atriz falou que nunca passou por esta situação e disse que o papel é bastante difícil de se fazer. "Nunca passei por isso e nunca foi escrita uma cena assim", comentou.

Bárbara comentou também que há vários motivos que levam sua personagem a ainda estar casada com um homem que a traiu com uma pessoa do mesmo sexo. "Ela ama este homem, mas tem outros que fatores que envolvem o porquê ela está nessa relação. Ele poderia ter negado, mas confessou Isso deixa ele mais próximo."

Na trama de Walcyr Carrasco, Edith flagrou seu marido a traindo com um homem em um shopping de São Paulo. Ela descobriu a infidelidade de Félix ao ler suas mensagens particulares em um computador no quarto do casal. Nelas, Félix chama seu amante de "anjinho", um apelido que fez sucesso nas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias