Televisão

Novela: Sal acerta os detalhes do sequestro de Lia com Alemão em "Malhação"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sal acerta os detalhes do sequestro de Lia com Alemão. Isabela conta para Leandro que está grávida, e o marido suspeita de traição. Marcela comenta com Isabela que é possível que Leandro não seja estéril. Vitor combina de fugir com Lia no dia de seu aniversário. Isabela pede para Leandro fazer o exame de fertilidade, e os dois se reconciliam. Mathias convida Raquel para viajar no fim de semana. Vitor e Lia se beijam em público para comemorar o aniversário dela. Cezar se inscreve no campeonato de patins para impressionar Fabíola. Orelha lamenta a ausência de Morgana. Sal, Caixote e Alemão veem policiais fazendo a guarda do campeonato. Raquel discute com Lia, que deixa escapar sua participação na criação do admirador secreto da mãe.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal. Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís, e coloca a casa da família como garantia. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Mila se surpreende quando o pai lhe lhe diz para ela ficar morando com Natália. Cristal avisa a Amparo que elas deixarão Vila dos Ventos. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Bento explica a Malu por que resolveu aceitar sua ideia de se tornar uma celebridade. Amora conta para Bárbara que Natan ficou envaidecido com a notícia de seu filme. Glória expulsa Perácio e sua família de casa. Plínio e Malu decidem levar Bento para um evento social. Kévin reclama da repercussão que a matéria da revista teve em sua vida. Xande finge estar doente para não ser mandado embora com sua família da casa de Glória. Tio Lili flagra Renata e Tito se beijando. Júlia grava Filipinho interpretando diversos papéis. Silvério aconselha Giane a lutar para ficar com Bento. Malu ajuda Bento a mudar o visual. Fabinho vai à casa de Margot. Natan aparece no restaurante em que Amora está com Maurício. Plínio, Malu e Bento chegam ao evento social.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente. Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias