Televisão

"Salve Jorge": Gloria Perez muda final de Berna e Mustafá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antônio Calloni) não terão mais seu final feliz em "Salve Jorge".

Segundo o jornal "Extra", a autora Gloria Perez decidiu mudar o desfecho do casal diante da polêmica surgida em torno da reconciliação deles, que daria a entender que o turco perdoou a mulher pelo sequestro de Aisha (Dani Moreno).

Cleo Pires fica sem roupa em praia de nudismo durante gravação

A princípio, Berna e Mustafá se reencontrariam na Capadócia e selariam a reunião com um abraço. A autora adicionou um diálogo à sequencia que coloca um ponto final no casamento dos turcos, mas deixa claro que Mustafá ainda sente grande carinho pela ex-mulher e, um dia, pode vir a passar por cima do que aconteceu. Apesar da separação, Mustafá deixará a casa e uma mesada para Berna.

A mudança na trama é mais condizente com o caráter do comerciante, que se mostrava irredutível em relação ao crime cometido por Berna.

Intérprete de Mustafá, Antonio Calloni aprovou a mudança feita pela autora.

"Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir", diz o ator.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias