Televisão

Novela: Vitor e Lia saem do mutirão escondidos em "Malhação"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Alemão manda Caixote seguir Sal. Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos. Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno. Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve. Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida. Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia. Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park. Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre. Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso. Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta. Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.


Salve Jorge (Globo, 21h10)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias