[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Isabelle Drummond recusou fazer corte "joãozinho" para "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabelle Drummond, 19, tosou as madeixas para fazer a desencanada Giane de "Sangue Bom" (Globo), mas o cabelo poderia ter ficado ainda mais curto.

Aos 12 anos, Klara Castanho vai ficar careca por causa de novela

"No início vieram com um 'joãozinho' igual ao da Anne Hathaway, que é bem curto", contou nos bastidores do "Domingão do Faustão". "Pensei 'no que fui me meter!'"

"Depois, pensei que era melhor ver o que ficava legal para a Giane, porque queria saber qual era a personalidade dela", disse. "Falei para as meninas irem cortando aos poucos. A gente foi tirando, tirando e eu falei 'aqui acho que dá'."

"Não queria que ficasse óbvio, com aquele joãozinho 'sou menino', queria que ficasse mais ela, e ela é meio bagunceira", explicou. "Gosto deste tamanho porque dá pra bagunçar o cabelo também."


A atriz também contou que, à diferença da Cida de "Cheias de Charme", a nova personagem é completamente diferente dela.

"As duas são um pouco distantes de mim, mas para a Cida eu pude emprestar algumas coisas minhas", comparou. "Não pude emprestar nada para a Giane."

"Minha voz é muito fina, meu jeito de andar e de me expressar são muito femininos, muito delicados, muito de menininha, né?", disse. "A Giane teve que ser totalmente criada, o que foi legal para mim como atriz."

"Foi mais difícil do que a Cida, embora isso não signifique que seja fácil ser mocinha", afirmou. "Quando se é uma mocinha, é preciso passar algo diferente para o público, até para não ficar chata."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias