Televisão

Aos 12 anos, Klara Castanho vai ficar careca por causa de novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Klara Castanho, 12, vai enfrentar uma mudança radical no visual por causa de sua personagem em "Amor à Vida", próxima novela novela das 21h da Globo.

Isabelle Drummond recusou fazer "joãozinho" para "Sangue Bom"

Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz será Paula, filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré).

A menina será dada como morta ao nascer e abandonada pelo tio, Félix (Mateus Solano), em uma caçamba de lixo.

Ainda recém-nascida, é encontrada pelo médico Bruno (Malvino Salvador) que, depois de perder a mulher e o filho no parto, resolve adotar a menina como sua filha.

"Eu sou o xodó da família por ser a menor e aparecer depois de um tempo", contou Klara. "A minha personagem não desgruda do pai em nenhum momento, ajuda ele quando precisa e até quando não precisa."

Além do drama inicial, a personagem vai descobrir que tem uma doença autoimune e que precisará de um transplante de fígado. A única doadora compatível é Paloma, que não sabe que é sua mãe.

Por causa da doença da personagem, Klara contou que terá que raspar os cabelos.

"Estão dizendo que eu chorei quando soube que a minha personagem vai raspar a cabeça", disse. "É mentira. Sou uma atriz e estou pronta para o que vier."


A colega de elenco Marina Ruy Barbosa também está com as madeixas ruivas sobre risco.

Sua personagem, Nicole, é uma filha de diplomatas que morou a vida inteira no exterior e volta ao Brasil depois de ficar órfã.

Solitária, vai se apaixonar pelo mau caráter Thales (Ricardo Tozzi), namorado de sua amiga Leila (Fernanda Machado), que vai armar para colocar as mãos em sua fortuna.

No decorrer da trama, Nicole descobre que tem uma doença terminal, mas ninguém comenta ainda se ela precisará ficar mesmo careca.

"É obra aberta, não sei o que o Walcyr prepara para ela", afirmou. "Isso eu vou deixar para conversar mais pra frente."

Questionada se toparia raspar a cabeça, a atriz disse que tudo depende do papel.

"Dependendo da história eu faria sim mudanças radicais no cabelo", disse. "Mas dependendo de um 'porquê' dramático. Se tiver necessidade de fazer uma mudança bem radical, eu estou superaberta a fazer."

Outra jovem atriz que teria que ficar careca para um papel é Mel Maia, 9, que interpretou a Ritinha de "Avenida Brasil" (2012).

Em "Joia Rara", próxima novela das 18h, a atriz teria que raspar a cabeça para viver Pérola, uma menina que é a reencarnação de Buda.

No entanto, ela teria conseguido convencer a equipe a preservar suas cabeleira e fez apenas um corte na altura dos ombros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias