Televisão

"Salve Jorge": Depois de briga com Lurdinha, Aisha se desculpa com Delzuite

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aisha (Dani Moreno) vai finalmente se acertar com sua família biológica, nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

Depois de esnobar o churrasco na laje oferecido por Delzuite (Solange Badim) no Alemão, saindo aos prantos da festa, a turca vai ouvir algumas verdades da irmã, Lurdinha (Bruna Marquezine) que a farão repensar suas atitudes em relação à família biológica.

Segundo o jornal "Extra", Lurdinha irá atrás de Aisha para pedir que devolva o presente dado pela mãe, um vestido comprado numa feirinha do Alemão. A turca se recusa e a periguete diz que percebeu o desprezo dela em relação à família de origem, por serem pobres.


"Se você tá desfazendo da gente, vai desfazer do presente também e pra mim ele vale muito!", diz Lurdinha que, diante de uma negativa de Aisha, continua: "Tá sim! Achou a gente muito pouco pra você que eu vi! Lá no Alemão você tava muito diferente da Aisha que falava com a gente no computador. Tá pensando que ninguém reparou não? Só quero aquela roupa! Palhaçada! A gente faz um churrasco na laje, trata um som com um pessoal top lá do Alemão pra você sair correndo, fugida, inda por cima chorando? Fazer a gente ficar pagando de otário pra geral? Pode me dar o presente de volta!", diz a periguete.

Mustafá (Antônio Calloni) escuta a discussão, mas não intervém, pois acredita que a filha adotiva precisa ouvir isso.

"Todo mundo zoando da minha mãe? Eu ainda sentei naquela cadeira de DNA pra levar agulhada? Pra quê? Pra descobrir que tenho uma irmã que tem vergonha da gente? Era melhor que nunca tivesse achado você, tá? Ficava lá, só uma fotografia velha dentro da gaveta, pra minha mãe lastimar de vez em quando", dispara Lurdinha.

As duas disputam o presente de Delzuite, até Mustafá aparecer e interromper a briga.

"As duas irmãs já estão brigando?", brinca o comerciante.

Aisha e Lurdinha se olham e começam a rir. As duas fazem as pazes e Lurdinha leva a patricinha ao Alemão, vestida na roupa dada pela mãe, a quem pede desculpas.

"Ela tem o gênio igualzinho o meu! A diferença é que ela é domesticada e eu não sou", comenta Lurdinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias