Televisão

"Salve Jorge": Érica é atropelada por Haroldo e perde o bebê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sonho da maternidade será interrompido para Érica (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A tenente será atropelada por Haroldo (Otaviano Costa) e perderá o bebê que espera de Théo (Rodrigo Lombardi).

Segundo o jornal "O Globo", o acidente acontecerá quando o advogado estiver dirigindo e falando ao celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Depois de ter pedido a ex-traficada em casamento, ele descobrirá que estava sendo enganado por ela, que dizia que Garcez (Jayme Periard) era seu padrasto, e não seu cliente.

Irritado com a mentira, Haroldo se exaltará no telefone ao ouvir Rosângela implorando por uma nova chance. Enquanto isso, Érica atravessa a rua. Distraído, o advogado só a percebe em cima da hora, mas não consegue frear. Preocupado, ele presta socorro à tenente.

"Meu Deus, me desculpe, desculpe! Fala comigo. Como é que você está?", pergunta ele.

Érica diz que se sente zonza e Haroldo a leva a um hospital. Lá, recebe a notícia de que ela perdeu o bebê. Inconsolável, a veterinária recebe a visita de Julinha (Cris Vianna).

"O sinal estava aberto para mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser", lamenta Érica.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias