Televisão

"Salve Jorge": Antônia ganha a guarda da filha, mas corre o risco de ser presa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Antônia (Letícia Spiller) vai ganhar a guarda da filha, Raissa (Kíria Malheiros). Mas a ex-modelo não terá muitos motivos para comemorar, pois será rejeitada pela menina e ainda corre o risco de parar atrás das grades pela participação indireta no esquema de tráfico humano.

Vítima da alienação parental praticada pelo pai, Celso (Caco Ciocler), Raíssa não vai querer morar com a mãe, da qual carrega uma péssima impressão. Quando Antônia for buscá-la na casa dos avós, a menina chora, esperneia e pede à avó para não deixá-la ir, consternando a todos.

Além da rejeição da filha, Antônia terá que enfrentar a vingança do seu ex-marido e da ex-mulher de Carlos (Dalton Vigh), Amanda (Lizandra Souto).


Segundo o jornal "O globo", os dois vão reunir um dossiê com informações sobre a participação de Antônia no esquema de tráfico humano, quando, sem saber, ajudou Wanda (Totia Meireles) a selecionar jovens para o exterior sob o pretexto de trabalharem como dançarinas.

"Entreguei tudo que a gente tinha para a polícia! Aqueles papéis da Antônia, as procurações que ela assinou para a tal Wanda. A coisa é grave, tem cada trambique ali...", comenta Amanda para Celso, que ficará extasiado ao ouvir as acusações contra a ex-mulher.

Ao saber da operação que está sendo preparada para prender Antônia, Barros (Marcelo Airoldi) avisa Helô (Giovanna Antonelli).

"Quem entregou foi o ex-marido da sócia naquela empresa que, além dessas falcatruas, faz também o tráfico de pessoas. O delegado vai pedir a prisão dela", conta o policial.

Ciente da inocência de Antônia, Helô pedirá a Stênio (Alexandre Nero) que a defenda no caso e faça de tudo para tirá-la da cadeia. Em seguida, a delegada segue para a operação que irá prender a ex-modelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias