Televisão

"Salve Jorge": Jô salva Almir e Waleska de serem flagrados por Russo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jô (Thammy Miranda) vai salvar a pele de Waleska (Laryssa Dias) e Almir (Murilo Grossi) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A policial disfarçada vai evitar que Russo (Adriano Garib) flagre o colega e a traficada trocando informações sobre a quadrilha.

Segundo o jornal "Extra", Jô vai descobrir que Russo instalou câmeras nos quartos onde acontecem os programas, desconfiado do interesses de Almir. Sem saber, o policial entra num dos quartos vigiados com Waleska. O vídeo dá defeito e apenas o áudio funciona e capta a traficada contando que as coisas estão ficando tensas na boate. Russo fica nervoso com a fala e presta atenção na tela do vídeo, que só exibe chuvisco.


Antes que Waleska conte mais alguma coisa, Jô entra no quarto, disfarçada de Lohana.

"Desculpa.. acho que bebi demais, errei a porta! Tô descuidada, hoje!", diz a policial.

Waleska se irrita e insinua que Jô está interessada nele, mas Almir entende o recado da colega e se aproxima da traficada, simulando um "programa" de verdade".

"Tá falando demais, eu não vim aqui para conversa!", diz Almir, abraçando Waleska, que se surpreende com sua nova postura. O policial então diz no ouvido dela: "Cuidado, você pode estar sendo filmada".

Os dois mudam o tema da conversa e escapam de serem pegos por Russo. Mais tarde, no alojamento da polícia federal, Jô e Almir comentam a situação que passaram.

"A tal da Waleska quase me mordeu, cê viu? Achando que eu tava dando em cima de você!", comenta Jô.

"Ela ainda não notou que teu caso é o Russo? Aliás, já rolou?", pergunta Almir.

"E eu sou boba? Tem que valorizar o momento! Enquanto ele tiver na promessa vai me abrindo as coisas, depois, sabe-se lá!", diz a policial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias