Malu Mader protagoniza duas minisséries de época no Viva
Malu Mader e Gilberto Braga chegam em dose dupla à tela do Viva. Com intervalo de poucos dias, as minisséries "Anos Dourados" e "Anos Rebeldes" --protagonizadas por ela e escritas por ele-- chegam à grade do canal.
Baseada nos livros "1968 - O Ano que Não Terminou", de Zuenir Ventura, e "Os Carbonários", de Alfredo Sirkis, "Anos Rebeldes" --que estreia no sábado (27)-- foi exibida originalmente em 1992.
A produção tem como pano de fundo a ditadura militar brasileira e conta a história de Maria Lúcia (Malu), que se apaixona por João Alfredo (Cássio Gabus Mendes).
Os dois têm, contudo, ambições diferentes: enquanto ela sonha em ter uma vida estável e tranquila, ele lidera o movimento estudantil e quer mudar o país.
Cláudia Abreu também se destaca na minissérie no papel de Heloísa, filha de um banqueiro vivido por José Wilker que leva uma vida alienada até entrar para a luta armada.
Na segunda (29), estreia "Anos Dourados", minissérie de 1986 ambientada na década de 1950 na qual Malu faz par com Felipe Camargo.
NA TV
Anos Rebeldes
Reprise da minissérie
QUANDO sábado (27), às 23h10, no Viva
CLASSIFICAÇÃO não informada
Comentários
Ver todos os comentários