Televisão

"Salve Jorge": Aisha foge de casa ao descobrir que foi sequestrada por Berna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aisha (Dani Moreno) vai fugir de casa depois que descobrir a participação de Berna (Zezé Polessa) no sequestro que a tirou dos braços da mãe biológica, Delzuite (Susana Badim), nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

A revelação acontece depois que a jovem turca escuta acidentalmente uma discussão da mãe adotiva com Mustafá (Antonio Calloni).

Segundo o jornal "Extra", o comerciante vai confrontar a mulher assim que estiver recuperado do infarto sofrido quando souber da participação dela no sequestro da filha adotiva. Mustafá encontra Berna se preparando para voltar à Turquia e a acusará de ser igual a Wanda (Totia Meireles).


"Você é uma sequestradora! Como a outra... A sua cúmplice... Como essa mulher horrível que manipulou Aisha... Extorquiu Aisha! você não é diferente dela em nada!", dispara Mustafá.
"Não me compare com aquela mulher! Eu só queria ser mãe! Ela se aproveitou de mim, da minha fragilidade...! Eu estava vulnerável demais", defende-se Berna.

"Vulnerável estava a mulher que vocês roubaram! Ela sim estava vulnerável! Você não pensou nela, hem? Não pensou nem um minuto nela! Pensou? Você pensou que estava tirando o filho de alguém quando fez essa barbaridade? Pensou? Você pensou em você! Você comprou a Aisha como se compra um tapete!", acusa o comerciante, que obriga a mulher a confessar que sabia que Aisha havia sido roubada da mãe biológica.

"Sabia! Eu sabia! É isso que você quer? Pronto! Você está ouvindo o que quer ouvir: eu sabia! E paguei por isso esses anos todos! Com medo de ser descoberta... Com medo de você, com medo de Aisha...", confessa Berna.

Mustafá avisa que ela terá que enfrentar a justiça sozinha e acaba o casamento. Aisha, que escutou toda a discussão, sai aos prantos e passa a noite na praia. Ao voltar, é consolada pelo pai.

"Eu não sei o que dizer pra você... Não sei como pedir desculpas pra você... Eu não sabia, Aisha! Elas duas roubaram uma mãe... E também roubaram uma vida de você! ", diz Mustafá.
"Que vida eu roubei? que vida? Aquela que ela viu no Alemão? Era aquela vida que ela queria?", questiona Berna.

Confusa, a jovem sai de casa e vai conversar com Zoe (Júlia Mandes).

"Anedim me sequestrou. Me comprou. Como se eu fosse um tapete! Eu preferia que aquela mãe biológica tivesse me vendido... Era muito mais fácil perdoar! Eu sempre pensei que ela podia ter me vendido e nunca nem me importei com isso... Só queria conhecer! Mas anedim... Você sabe como eu estou me sentindo? Um bicho de estimação!", conta Aisha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias