"Salve Jorge": Helô salva Érica de atentado planejado por Lívia
Lívia (Claudia Raia) vai aterrorizar as famílias de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi), nos próximos capítulos de "Salve Jorge".
Segundo o jornal "Extra", a lista de maldades planejadas pela vilã para infernizar a vida dos protagonistas inclui sequestrar a filha do casal, tentar matar Érica (Flávia Alessandra) e dar um susto na mãe de Théo, Áurea (Susana Faini).
Durante um passeio pelo shopping com Julinha (Cris Vianna), Érica será perseguida por um capanga de Lívia. A loira não percebe, mas Helô (Giovanna Antonelli) nota que ela está sendo seguida por um estranho e fica de olho. Julinha esquece as chaves do carro em uma loja e volta para pegar, deixando a amiga sozinha. O bandido espera Érica ficar no topo de uma escada e se aproxima para empurrá-la. Mas Helô chega, derruba o homem com um golpe e o leva preso.
Áurea (Susana Faini) é o alvo seguinte de Lívia. A mãe de Théo está saindo de casa quando um carro vem correndo e sobe na calçada, quase atropelando-a. Áurea sai ilesa, mas percebe que a manobra do motorista foi intencional.
Enquanto isso, na Turquia, Lívia cobra de Russo novidades sobre os acontecimentos no Brasil.
"A delegada apareceu na hora? Sempre a delegada! E a mamãe? Deram o susto que eu pedi na mãezinha dele? Ótimo Russo! Com ela pega leve! Meu foco são as duas, Érica e Morena. Principalmente a Morena! Que não passe dessa noite! Quero ver a marra da Morena quando a criança desaparecer", ordena a chefe da quadrilha, referindo-se ao sequestro de Jéssica Vitória.
Comentários
Ver todos os comentários