Televisão

Ex-BBB Laisa nega ter sido expulsa do "Big Brother" de Portugal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-BBB Laisa Portela já estava com contrato assinado para participar do "Big Brother" português, mas, em cima da hora, deu para trás.

A gaúcha, que chegou a ir para Portugal, justificou a desistência dizendo que não estava preparada para encarar mais alguns meses de confinamento.

O "Big Brother VIP", versão portuguesa do reality só que com celebridades, começou no último domingo (21). Laisa voltou para o Brasil no sábado (20).


"Já seria meu terceiro reality show de confinamento e eu não estava preparada, achei que não me sentiria bem", explicou. "Quando fui para o 'Gran Hermano', eu tinha ficado 43 dias no 'BBB12' e apenas 21 dias 'livre'. E foi muito pesado psicologicamente. A experiência foi legal, mas o confinamento não é fácil".

Segundo o site português "Big Brother 5 Portugal", a gaúcha foi "excluída por mau comportamento" ainda no hotel. A informação teria vindo da produção do reality. Laisa nega.

"Não tive nenhuma briga com a emissora, não fui expulsa, decidi sair por uma decisão minha. Cheguei a gravar o vídeo de divulgação, mas depois pensei que não me sentiria bem lá dentro e conversei com eles. No contrato que eu assinei, diz que em qualquer momento você pode desistir. Eu preferi desistir antes, pra depois não ter que passar por uma situação constrangedora lá dentro", esclareceu Laisa.

"Mas acredito que eles ficaram chateados sim, porque já estava tudo preparado para eu entrar, eles queriam uma brasileira. Mas eles respeitaram minha decisão".

Laisa foi substituída por Kelly Baron, ex-casa de vidro do "BBB13".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias