Televisão

"Salve Jorge": Russo encontra caneta-câmera de Jô e ameaça a policial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A investigação de Jô (Thammy Miranda) na boate vai ficar sob risco depois que Russo (Adriano Garib) encontrar a caneta-câmera usada pela policial, nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

Participante da Casa de Vidro entra no "Big Brother" de Portugal
Susana Vieira se casará porque namorado de 29 anos é "muito católico"
"Mendigo Gato" reaparece recuperado no programa de Roberto Justus

Segundo o jornal "Extra", Jô, disfarçada como Lohana, vai deixar cair o gadget que usa para filmar o interior da boate. A câmera será encontrada por Adam (Duda Ribeiro), que a entregará para Russo, deixando-o desconfiado.


"É de alguém aqui de dentro, claro! Voando é que ela não chegou aqui. Muito menos se materializou! Quem é que passou por aqui hoje? As meninas da limpeza e nós!", conclui o bandido que ainda alerta as comparsas Jô, Irina (Vera Fischer) e Riva (Rita Elmor) sobre um possível traidor na equipe.

Sentindo-se ameaçada, Jô dá uma escapada e recarrega sua arma para qualquer eventualidade. Para sua sorte, nenhuma imagem restou na câmera, já que a memória foi apagada. Enfurecido, Russo promete recuperar as imagens e não economiza nas bofetadas na hora de interrogar as traficadas, que chegam a sugerir que a câmera pode pertencer a Riva, Irina ou Jô.

"Também pode ser! Não estou descartando ninguém! E não vou perdoar! Por que eu chego no dono! Eu chego e o acerto de contas vai ser pesado! Não tem conversa: é bala!", ameaça Russo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias